素晴らしい日
より実用的かつ賢明な家族の星座を話すことが考えられますか?

 

Olá, Yumiko.

Obrigado por enviar seu email e acho que você é do Japão ou a linguagem é japonesa, pois foi o que o Google Tradutor identificou sendo. Olha, sinceramente não entendi a constituição da frase, mas a tradução disse assim:

"grande dia
Você pensou que constelação falam de família mais prático e sensato?"

Se entendi o que você comentou, acredito que se trata de falar de maneira mais fácil de entender sobre a Constelação Familiar.

Bom, eu não sou técnico no assunto, mas a pouco expliquei para uma amiga a quem estou fazendo um trabalho de reinvenção e apresentei o conceito dessa maneira (espero que sirva para você também):

Explicado através do Whatsapp, com dinâmica de feedback a cada pergunta.

CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Considere que seu cérebro seja um planeta maior, como a Terra...

Guarde essa informação.

Agora vou te explicar outra coisa.

Você sabe que você tem ou terá antepassados como tataravós, bisavós, avós,  pais, filho e possivelmente netos, bisnetos etc.

Ok

Você já percebeu que muitos comportamentos e mesmo manias são repetidas de pais pra filhos? Por exemplo, você tem a mania de balançar o pé direito quando está apertada. Daí percebe que seu filho tá que balança o pé direito e diz que precisa ir ao banheiro.

Faz sentido?

Ok.

Agora vamos costurar as informações.

Considere que seu cérebro seja um computador com milhares de megabytes de espaço de armazenamento de informações (memórias), tudo bem?

Considere também que cada pensamento, emoção e comportamento seja uma pasta contendo diversos arquivos.
Por exemplo, a pasta de Emoções contém arquivos de "chorar todas as vezes que alguém dá um presente", "coçar o lado direito da testa todas as vezes que sentir medo", etc.

Até aqui tudo tranquilo?

Todos os pensamentos, sentimentos, emoções e comportamentos que seu tataravô teve foi passado em diversas pastas contendo diversos arquivos de diferentes reações. E para quem?

Todas essas pastas cheias de arquivos foram enviadas pelas células cerebrais no espermatozóide que fecundou a formação do filho dele, seu triavô.

Esse filho recebeu não só as pastas com as informações do pai dele, mas também da mãe dele.

Essas informações por parte da mãe estavam no óvulo.

Ou seja, o moleque recebeu duas levas de pastas contendo uma quantidade enorme de informações, tanto do pai, como da mãe também.

E isso irá ser usado por seu cérebro para formar suas atitudes pesdoais.

Até aqui tá tranquilo também?

Ok.

Então imagine o tanto de pastas e a quantidade de arquivos que sua cabeça possui!

Você tem informações mais adormecidas do seu tataravô e também tem informações mais acordadas do seu avô, do seu pai.

Então, partindo desse princípio, algumas emoções que seu tataravô deixou de sentir, por falta de oportunidade poderia ter se manifestado no seu bisavô ou mesmo poderá estar se manifestando em você agora.

Faz sentido até aqui?

Bacana.

Agora que você consegue enxergar a base do entendimento, você conseguirá entender o que seria a constelação familiar ou constelação sistêmica (que é a mesma coisa).

Considere ainda, que cada ente familiar do passado seja um planeta que gira ao redor de um planeta maior, neste caso seria a sua cabeça (lembra da primeira consideração que falei sobre seu cérebro ser um planeta "Terra"?)

Pois bem, juntando todas essas informações teremos vários planetas menores (que são seus entes familiares) em órbita ao redor do planeta Terra (seu cérebro).

Mas é aí onde está o pulo do gato.

Para que nosso planeta Terra tenha as estações do ano acontecendo com perfeição, marés subindo e descendo nas datas certas, dia e noite, chuvas e dias ensolarados etc, os planetas precisam estar alinhados em harmonia entre si, concorda?

Legal!

A constelação familiar diz que se a sua vida tá em desordem significa que "os planetas estão desalinhados ao redor do planeta maior", o que causaria uma desordem em muitos aspectos como dois dias e uma noite, maré alta e depois mais alta de novo, furacões e terremotos juntos etc. Um caos.

E qual é a teoria de Bert Hellinger, o psicocientista que sacou a ideia toda?

Que para que sua vida entre em harmonia,  você precisa reorganizar esses planetas na mesma órbita da sua cabeça (que seria o planeta principal).

Daí que se chama Constelação familiar,  ou seja, seu próprio sistema solar de planetas, que, uma vez alinhados liberam uma energia quântica, capaz de facilitar e reinventar sua vida.

O realinhamento desses planetas acontece por meio de acessos às pastas arquivadas no seu cérebro

Essas pastas só são abertas através da emoção da pessoa interessada, porque a emoção desarma a razão (raciocínio) e consegue extrair arquivos que estão fora do lugar e prontos para causar um rebuliço danado na sua vida.

E o comando é dado como se você tivesse dialogando com seu ente familiar do passado ou mesmo do presente,  porque a memória dele estaria viva até hoje,  em alguma pasta guardada na sua mente.

Uma vez que você trabalha esse comando na sua cabeça,  estará colocando os planetas em irdem ao redor da sua cabeça (o planeta Terra principal)

E fatos que poderiam pipocar ou situações que já aconteceram e não deram muito certo passam a deixar de causar problemas, deixando você livre para viver melhor suas coisas, sem a interferência negativa dos entes familiares.

Ou seja, cada um cuidando da sua vida.

E com o realinhamento desses planetas (entes familiares) sua vida deslancha.

Agora entendeu o que significa constelações familiares?

 

 

 

 

Publicado por Rodrih às 22:16 | Link do post
boa noite venho com muita tristeza e desespero minha esposa esta com um tomo na cabeça e precisamos muito de recebe esses comprimidos ele na última quanta feira ela teve uma corrução as 06:30 da manha nunca desejo a nem uma pessoa o que passei nesse dia eu imploro como posso conseguem os comprimidos      
Mario Malaquias a 4 de Julho de 2017 às 22:51
Sr. Pedro Malaquias, eu havia postado a notícia sobre a pílula há um tempo. Vou até tirar, pois se você acompanhar no google e no youtube poderá saber o que e como conseguir as pílulas. Sinto muitíssimo não poder ajudá-lo, mas sugiro que veja mais informações na internet. Deus faça a cura em sua esposa, de verdade.
Rodrih a 5 de Julho de 2017 às 08:50
Sr. Mário Malaquias, olá. Veja sobre a informação que tomei conhecimento dizendo que os médicos cubanos conseguiram criar um vacina contra o câncer. Ok?! Espero ter ajudado!
Rodrih a 19 de Agosto de 2017 às 14:34
Pontos vermelhos = acessos no mundo!
VISTO POR
fast stats
Get Voip Service
Comentários
No final, eu também não entendi o que você quis di...
No final embaralhou tudo, ficou tonto.
Priscilla Vicente, obrigado por compartilhar sua f...
Rodrigo vivi 10 anos de tortura com um misógino,ma...
Obrigado por comentar e interagir! É mágico quando...
Muita coisa faz sentido né, muita coisa não perceb...
O-bri-ga-do por comentar e fico feliz por ter gost...
Obrigado gatinha pelo comentário, por ler constant...
Caro Fulanão, obrigado por ler e apreciar o post s...
Olá Anônimo, boa noite, obrigado por comentar, mas...
Ops, dedo nervoso clicou em aprovar e pluft, foi-s...
Ligação foi interrompida por outra que pessoalment...
Texto muito interessante, e acredito que muitas co...
obrigado pelas dicas, vou começar agora em 2017 eu...
Rodrigo, precisei comentar aqui pra agradecer pelo...
Pois eu desejo a você, Rodrigo das Águas mais limp...
Eu estou vivendo essa fase.Tenho 38 anos e minha n...
Ma ra vi lho so! Td q eu precisava. Grata!
Faz sentido...
É incrível, mas vc "desenhou" a imagem dele. Ele é...
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar
 
Mensagens
Outubro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
SAPO Blogs