As gráficas de nossa cidade ficaram obsoletas, engessadas e com preços salgados. Daí empreendedores gráficos mais inteligentes ousaram uma fórmula de atender pela internet, se tornando gráficas online. Isso aumentou a demanda e, consequentemente, a qualidade ficou a desejar muitas vezes, como tem sido nas compras online, já que o cliente não tem acesso direto com o vendedor e isso deixa os prestadores de serviços mais livres de reclamações diretas, o que tem mais a ver com a ética do que com o interesse de atender bem. E há muitas empresas anti-éticas no mercado online. Não só empresas, mas vendedores na maioria. Uma cultura de sabotagem, tal qual é a política no Brasil, principalmente essa última que destrói o país lentamente. Desde 2010 sou cliente da AtualCard desde 2010 com fidelidade. De cara gostei dela, apaixonei para ser sincero. Entretanto, desde 2014 reparei que a gráfica cresceu exponencialmente, porém a qualidade dos serviços e principalmente do atendimento caiu vertiginosamente. Já recebi produtos com acabamentos ruins, mal refilados, desbotados, amassados enfim, tudo eu relevei por entender que se tratava de situações de pedidos online e tal. Mas com o tempo venho percebendo que a AtualCard cresceu muito e o atendimento piorou, não só isso, também o interesse de atender nossas necessidades. Há tempos sentia imensa vontade de mudar de gráfica online, mas infelizmente a AtualCard oferece algumas vantagens como balcão de retirada ou forma de pagamento, além de alguns preços serem mais acessíveis. Estou imensamente frustrado e triste por entender que a AtualCard não é mais aquela empresa que se preocupava em nos atender bem, com bons preços e frete barato. Teve momentos que mesmo depois de pagar e confirmar o serviço, mas me arrependendo em seguida por algum erro de minha parte na conferência da arte-final, a AtualCard me atendia e eu podia rever o meu pedido. Agora nem isso. Então resolvi dar uma passeada pela internet e pelo Reclame Aqui. Eu sei que não dá para agradar a todos, mas fiquei estarrecido em ver no Reclame Aqui o quanto a AtualCard é uma empresa irresponsável. Vi que é muito importante entrarmos no Reclame Aqui antes de comprar qualquer coisa na internet. Vi que a AtualCard possui  mais de 500 reclamações e mais do que a metade não foi atendida ou solucionada, simplesmente descaso da empresa. Então resolvi comparar com outra gráfica online e vi que há uma diferença enorme no trato do interesse de atender bem, além de solucionar problemas. A 360imprimir tem reclamações no Reclame Aqui também. No entanto, a 360imprimir possui uma estatística muito melhor do que a AtualCard no tratamento e soluções de problemas com os clientes. Enquanto a AtualCard possui 645 reclamações em que 183 foram atendidas, isto é, 28,4% das reclamações tiveram a atenção da empresa, contra 71,6% de reclamações não atendidas, a 360imprimir tem 156 reclamações com apenas 18 não atendidas, ou seja, 90,8% de solução nos atendimentos para as reclamações. Isso é bom o que faz pensar que esta segunda é realmente interessada em prestar um bom serviço. Estarei migrando para a gráfica 360imprimir e com isso espero ter melhor atendimento e qualidade. E vale prestar atenção nessa dica: nunca compre nada na internet ou mesmo fisicamente, sem antes consultar o site do Reclame Aqui.

Publicado por Rodrih às 11:13 | Link do post
Pontos vermelhos = acessos no mundo!
VISTO POR
fast stats
Get Voip Service
Comentários
No final, eu também não entendi o que você quis di...
No final embaralhou tudo, ficou tonto.
Priscilla Vicente, obrigado por compartilhar sua f...
Rodrigo vivi 10 anos de tortura com um misógino,ma...
Obrigado por comentar e interagir! É mágico quando...
Muita coisa faz sentido né, muita coisa não perceb...
O-bri-ga-do por comentar e fico feliz por ter gost...
Obrigado gatinha pelo comentário, por ler constant...
Caro Fulanão, obrigado por ler e apreciar o post s...
Olá Anônimo, boa noite, obrigado por comentar, mas...
Ops, dedo nervoso clicou em aprovar e pluft, foi-s...
Ligação foi interrompida por outra que pessoalment...
Texto muito interessante, e acredito que muitas co...
obrigado pelas dicas, vou começar agora em 2017 eu...
Rodrigo, precisei comentar aqui pra agradecer pelo...
Pois eu desejo a você, Rodrigo das Águas mais limp...
Eu estou vivendo essa fase.Tenho 38 anos e minha n...
Ma ra vi lho so! Td q eu precisava. Grata!
Faz sentido...
É incrível, mas vc "desenhou" a imagem dele. Ele é...
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar
 
Mensagens
Abril 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
SAPO Blogs