As gráficas de nossa cidade ficaram obsoletas, engessadas e com preços salgados. Daí empreendedores gráficos mais inteligentes ousaram uma fórmula de atender pela internet, se tornando gráficas online. Isso aumentou a demanda e, consequentemente, a qualidade ficou a desejar muitas vezes, como tem sido nas compras online, já que o cliente não tem acesso direto com o vendedor e isso deixa os prestadores de serviços mais livres de reclamações diretas, o que tem mais a ver com a ética do que com o interesse de atender bem. E há muitas empresas anti-éticas no mercado online. Não só empresas, mas vendedores na maioria. Uma cultura de sabotagem, tal qual é a política no Brasil, principalmente essa última que destrói o país lentamente. Desde 2010 sou cliente da AtualCard desde 2010 com fidelidade. De cara gostei dela, apaixonei para ser sincero. Entretanto, desde 2014 reparei que a gráfica cresceu exponencialmente, porém a qualidade dos serviços e principalmente do atendimento caiu vertiginosamente. Já recebi produtos com acabamentos ruins, mal refilados, desbotados, amassados enfim, tudo eu relevei por entender que se tratava de situações de pedidos online e tal. Mas com o tempo venho percebendo que a AtualCard cresceu muito e o atendimento piorou, não só isso, também o interesse de atender nossas necessidades. Há tempos sentia imensa vontade de mudar de gráfica online, mas infelizmente a AtualCard oferece algumas vantagens como balcão de retirada ou forma de pagamento, além de alguns preços serem mais acessíveis. Estou imensamente frustrado e triste por entender que a AtualCard não é mais aquela empresa que se preocupava em nos atender bem, com bons preços e frete barato. Teve momentos que mesmo depois de pagar e confirmar o serviço, mas me arrependendo em seguida por algum erro de minha parte na conferência da arte-final, a AtualCard me atendia e eu podia rever o meu pedido. Agora nem isso. Então resolvi dar uma passeada pela internet e pelo Reclame Aqui. Eu sei que não dá para agradar a todos, mas fiquei estarrecido em ver no Reclame Aqui o quanto a AtualCard é uma empresa irresponsável. Vi que é muito importante entrarmos no Reclame Aqui antes de comprar qualquer coisa na internet. Vi que a AtualCard possui  mais de 500 reclamações e mais do que a metade não foi atendida ou solucionada, simplesmente descaso da empresa. Então resolvi comparar com outra gráfica online e vi que há uma diferença enorme no trato do interesse de atender bem, além de solucionar problemas. A 360imprimir tem reclamações no Reclame Aqui também. No entanto, a 360imprimir possui uma estatística muito melhor do que a AtualCard no tratamento e soluções de problemas com os clientes. Enquanto a AtualCard possui 645 reclamações em que 183 foram atendidas, isto é, 28,4% das reclamações tiveram a atenção da empresa, contra 71,6% de reclamações não atendidas, a 360imprimir tem 156 reclamações com apenas 18 não atendidas, ou seja, 90,8% de solução nos atendimentos para as reclamações. Isso é bom o que faz pensar que esta segunda é realmente interessada em prestar um bom serviço. Estarei migrando para a gráfica 360imprimir e com isso espero ter melhor atendimento e qualidade. E vale prestar atenção nessa dica: nunca compre nada na internet ou mesmo fisicamente, sem antes consultar o site do Reclame Aqui.

Publicado por Rodrih às 11:13 | Link do post
Pontos vermelhos = acessos no mundo!
VISTO POR
fast stats
Get Voip Service
Comentários
Rodrigo. Quero bem bem muitao! 
Ola..Aí vão algumas dicas...quando eu tinha 14 ano...
Oi Patrícia, obrigado por visitar o blog e compart...
Ando sendo devorada pelos meus mostros... preciso ...
Oi Ju, boa noite, vou procurar responder seus ques...
Obrigado Sarah! Gostaria que lesse os comentários,...
Olá Danielly, obrigado por vir ao blog se surpreen...
Caro Charles, obrigado por visitar o blog e compar...
Sr. Mário Malaquias, olá. Veja sobre a informação ...
Nossa, isso funciona mesmo, estou ate agora chocad...
- Bom Dia, Galera, me acabei de rir. Profundo a su...
Interessante
Amei, muito bom e muito bem explicado.
Aqui onde moro as pessoas dizem: "pick your battle...
Oi Juh, obrigado por acessar o blog e buscar nele ...
Boa noite! Estou estudando o comportamento humano ...
Infelizmente ainda tem gente para fazer isso e par...
Olá Gustavo, boa noite. Obrigado por comentar e co...
Estou estarrecida do tanto que estou fazendo tudo ...
Sr. Pedro Malaquias, eu havia postado a notícia so...
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar
 
Mensagens
Abril 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO