Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

Sentimentos Especiais para Carinhos Sensacionais

12.07.10, Rodrih

 

 

 

Oláá!

Como bom anfitrião da minha amizade passei para lhe perguntar se está precisando de alguma coisa e também para dizer que fique à vontade na casa de minha amizade! Na geladeira tem suco de abraço e de beijinhos, fiz ontem um pudim de fofuras e uma compota de cafunés caramelados feitos de açúcar de bem-querer queimados com gotas de limão de saudade, só para dar um look! Se quiser entrar, pode se acomodar no sofá da preguiça e se abraçar nas almofadas das paixões viu?! Não se acanhe! O banheiro fica logo no corredorzinho à direita e lá você pode descarregar a mágoa e a tristeza, mas não esqueça de dar a descarga apertando o botão do esquecimento. Tem, bem debaixo da pia da despreocupação um botãozinho que libera um perfume gostoso com cheiro de amor e paz, que você pode apertar sem medo de ser feliz. E se sentir em casa, tem pantufas da sensibilidade na sapateirazinha das caminhadas atrás da porta das boas vindas, se quiser ficar mais à vontade ainda. Qualquer coisa pode ligar a tevê do descanso e assistir alguns vídeos das brincadeiras e das conquistas. Se ficar um pouco com calor, ligue o ventilador da fé, mas se sentir frio, esse mesmo ventilador vira aquecedor também. Logo-logo eu chego para lhe dar um abraço bem gostoso para saber como foi o seu dia e como está se sentindo na casa do meu coração, tá bem?!
(Rodrigo Caldeira, 12/07/10)
...
Ah.. passei na casa do seu coração e deixei o ventilador perto do fogão das boas novas, entre o paneleiro de criatividades e a máquina de lavar cansaço e pessimismo. Ele liga 110 ou 220V, também liga sem energia nenhuma (é mágico). Tem a opção brisa de delícias e vento de sorrisos, mas se quiser ele pode ser ajustado entre um e outro – fica muito gostoso também!
...
Essa casa fica aberta 24h, às vezes fecha quando vendavais constantes de lembranças dissaborosas balançam os coqueiros da resiliência, mas nunca deixa ninguém tracado de fora!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.