Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

COMO QUEIMAR UM LIQUIDIFICADOR... NOVO

06.08.10, RodrihMC

 

 

Ontem tive uma experiência inusitada. Não tinha intenção de queimar o liquidificador novo da Wallita Turbo que comprei há uns meses e até paguei um pouco mais para estender a garantia para um ano. Acontece que eu consegui a proeza de fazer o bendito aparelho sair fumaça e queimar não sei o que lá não sei onde, mas depois ele não funcionou mais.

Se você quiser matar o liquidificador novo de sua casa precisará de alguns itens para conseguir fazer isso. Lembre-se que você não pode simplesmente jogar o aparelho dentro da pia com água, é arriscado e a garantia não se estende a maus tratos do aparelho.

Anote então o que vai precisar:

1. Pão sovado da Seven Boys

2. Suco de goiaba (aquele que na caixa de 1L. está escrito: “Nectar”, mas é pura lenda)

3. A minha receita de espoleta que você pode pegar noutro blog que tenho chamadoVida & Cozinha

4. Um liquidificador da marca Wallita Turbo (pode usar outro se quiser, desde que esteja na garantia)

5. Um vaso sanitário com assento almofadado (preferencialmente que acione um som ao sentar-se nele e ligue também um exaustorzinho que fica localizado abaixo desse assento)

Modo de fazer:

Coma o pão sovado e molhe a goela com suco de goiaba. Faça isso até acabar com um dos dois primeiro, ou o pão no pacote ou com o suco na caixa tetra-park de 1 litro e reserva.

Após algumas horas, mais ou menos duas horas e meia você sentirá necessidade de tomar a Espoleta para ganhar peso e com isso poder malhar sem culpa de secar demais. Então vá até a cozinha e comece a montar a espoleta. Não esqueça do amendocrem!

Ao começar a bater todos os ingredientes você verá que o aparelho vai começar a triturar a granola e ainda vai se esforçar para misturar em altíssima velocidade o amendocrem, o fubá, o neston, o iogurte, o leite, o leite de soja etc.

Ao ver tantos ingredientes meu cérebro recebeu um aviso interno de que lá precisava de espaço. Então senti um leve aviso (é tipo uma pontadinha e tal), daí deixei o aparelho batendo e corri pra fazer o número dois no wellcome.

Sentei confortavelmente no assento sanitário e o som começou a tocar. Também sentia um ventinho meio frio nas nádegas. E comecei a passar o fax.

Acontece que pão sovado com suco de goiaba causa P.V (prisão de ventre), daí eu percebi que o papel do fax parou de repente, nem ia e nem recuava. Arregalei os olhos para a frente, fiquei sério, preocupado e ouvi um barulhinho estranho… era o liquidificador se matando lá sobre a pia da cozinha. Tentei forçar o processo do fax a qualquer custo.. um parto! Achei que eu era uma índia no meio da floresta tentando fazer o trabalho de parto normal sozinha. Nada foi possível. Lá estava eu sentado ouvindo “Espero Sentado” do Renato e seus Blue Caps, de uma rádio que ninguém merece. Desisti do parto, tentei relaxar, ficar na boa, na paz, bem zen, mas o liquidificador estava me incomodando, com o turbo ligado a mais de 10 minutos.  Tentei o trabalho de parto de novo, nada. Quando estava pensando que eu ia ter que ligar pro Corpo de Bombeiros, tudo se resolveu. Quase fiquei com hemorróida, mas saí vivo. Estou bem.

Quando cheguei na cozinha um fumaceiro enorme, um fedor de fio de tomada queimado, sei lá, horrível o cheiro, mas a espoleta foi salva, tudo bem que parecia um suco. Tomei a última vitamina daquele liquidificador novo. Eu tinha que tomar, era uma homenagem ao recém-derretido aparelho da Wallita.

Hoje estou com novo aparelho que a loja trocou pra mim. Faço Espoletas, abacatadas, sucos e até bato a massa do bolo sem problema algum. Só não penso mais em fazer o número dois durante qualquer outra atividade.

É simples assim…