Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

O equilíbrio das coisas

07.11.11, Rodrih
RodrigoMC70 Qual melhor ângulo da cama para ter um sono perfeito?

Contribuição de: Skyy


 

Eu acredito que a pergunta se referiu à orientação da cama, em que ângulo está em relação à posição do sol por exemplo. Se assim for, a resposta é que existem pesquisas russas com equipamentos eletromagnéticos que detectaram que o MELHOR SONO ocorre quando a cabeceira da cama está voltada para o NORTE.

 

Nota: Esta experiência também detectou que a mesma orientação, cabeça para o norte e pés para o sul, deve ser adotada tanto no hemisfério norte como no hemisfério sul. Esta pesquisa está ligada à outra em que os testes consistiram em colocar ímãs sob os travesseiros. Entretanto, existem outras considerações.

 

Feng shui no quarto Sabia que a insônia pode ser resultado do desequilíbrio de energia? E que uma boa relação matrimonial, ao contrário, é conseqüência da harmonização do ambiente? O feng shui ensina que o quarto é o local do repouso, do descanso, do amor e do sexo. Nenhuma outra atividade deve ser praticada nele sob pena de contaminar negativamente as energias do espaço e encher a vida de desarmonia. Ou seja, todas as atividades as quais estamos acostumadas a realizar no conforto da nossa cama fofa são proibidas. Nada de assistir televisão, usar o computador, trabalhar, estudar, comer ou fazer exercícios!

 

Cama dos bons sonos

 

Não é só a posição da cama que importa no feng shui. A qualidade e tamanho dela também são essenciais na manutenção da harmonia. Em geral, ela não precisa ser nem alta demais nem baixa demais; tampouco grande demais o muito pequena. O ideal é o tamanho médio, numa altura média. Se a estrutura for em madeira ou metal, melhor. A cabeceira é importante e ela deve ser um apoio sólido. Evite instalar prateleiras ou armários na mesma parede da cabeceira: elas podem trazer confusão espiritual. Se puder comprar uma cama novinha você experimentará uma evolução positiva na vida.

 

Se isso não for possível, compre novas roupas de cama, travesseiros e colchas: você ganhará peças novas, que poderá carregar com boas energias.

 

Para colocar o quarto em ordem energética, aí vão algumas regras de ouro: dê uma espiada aqui: http://meiafina.com.br/decoracao/news/815/

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.