Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

Meninas, PELO AMOR DE DEUS, adiram!!!!

25.10.13, Rodrih

Meninas, moças, mulheres pelo amor do Santo Cristo, parem de se expor tão vulgarmente como andam fazendo dançando o funk, ponham na cabeça que suas danças, por mais sexys que pareçam ser, fazem vocês se tornarem promíscuas, objeto de putaria, inúteis para um bom papo, uma boa companhia, sem futuro nem qualidade para um bom casamento, ou mesmo boas companheiras. O mundo lá fora não precisa ver que vocês sabem rebolar e se expor com tanta vulgaridade. Não entendo isso, eu que sou homem, mesmo que eu sinta tesão ao ver uma garota dançando o funk, num dado momento, pequeno período de tempo já começo a ficar entediado, e a promiscuidade começa a me incomodar. Meu olhar de lobo mau se retrai, se contrai num olhar de lamentação, lamento por vocês, lamento por seus pais, lamento pelo futuro que se reserva para vocês. Não é possível que a mania de baixaria seja maior do que a sensualidade, o charme, o estilo sexy, meigo, de chamego, de jeitinho. Não é porque vocês podem tudo, que significa que podem se expor de tal maneira a ponto de tirar a beleza de suas intimidades. Não tem sentido tanto vandalismo. Se ao dançar querem simular sexo bandido, querendo mostrar que querem dar, então dêem para aquele que vai tê-la. Se ainda assim não se sentirem saciadas, dêem para dois ou mais de uma só vez, mas façam isso em reservado, porque a exposição sempre tem um preço para ser pago. Meninas como vocês pagam um preço de uma vida marcada de vulgaridades, por mais que se tornem mulheres elegantes e profissionais, a marca dessa bagaceira que fica no passado registrado em fotos, videos e vomitados na internet perpetuará, e nunca mais se limpa! Saia fora dessa burrice. Pensem bem, não confundam promiscuidade com lascividade, não confundam putaria com sexualidade, não confundam vulgaridade com sensualidade. Há muita diferença de uma coisa para outra. No entanto, se querem mostrar sensualidade, charme, sexualidade, lascividade e uma deliciosa postura feminina, adiram à Salsa! Dancem Charme! Podem acreditar, vocês serão comidas com os olhos, mas não perderão o respeito, não serão expostas nem dadas como putinhas baratas, e sim como princesas, gatinhas lindas, deliciosas e interessantes, disputadas para se ter suas companhias. Dancem! Dancem sempre! Mas sejam mulheres de qualidade!

 

*adiram = do verbo aderir: tornar-se adepto; juntar-se (a causa, estilo, partido etc.)

 

A seguir, mulheres de qualidade com dança de qualidade:

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.