Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

A Redenção

23.12.18, Rodrih

Há exatos 10 anos minha vida havia sido estraçalhada, foram 10 anos carregando e suportando um fardo muito pesado e extremamente cansativo. Coincidentemente, no mesmo dia que, há dez anos, parei de sorrir por amor, entrou em minha vida uma pequena criatura que tem trazido um descanso desse peso inconcebível.  No dia 18 de dezembro de 2008 minha vida parou como um reboque pára abruptamente. No dia 18 de dezembro de 2018 minha vida recomeça o tic-tac de um velho e cansado relógio,  só que dessa vez com um estímulo diferente, porém positivo. Há 10 anos sem ninguém por companhia, matando monstros e criaturas perversas nos sonhos, chegou-me uma fada chamada Leka, para me reinventar e me fazer compreender que a redenção começou, ainda que tardiamente, que saberá?! Como.entender essa coincidência,  eu ainda não sei, mas veio em boa hora. 

Screenshot_20181223-060735_WhatsApp.jpg

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Rodrih

    04.01.19

    Perder o sentido da vida é inevitável. O que é essencial é retomá-lo algum dia. Perder a vida numa vida sem sentido é que é lastimável, e isso não pode acontecer, né?!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    05.01.19

    Se retomou, não perdeu. O sentido só estava camuflado pela dor e, certamente, enquanto você chorava, não via quem sorria pra você. É sempre assim. Afinal, somos deusinhos e deusinhas dotados de centelhas divinas, mas que, por vezes (muiiiitas vezes), nos deixamos escravizar pelo ego.
    Como o Cara lá de cima faz tudo certo, a Leka tira o sono, provoca arrependimento e cumpre a missão dela. E a vida segue a jornada pra mudar estados de consciência.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.