Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

Agora todo mundo é incendiário no Brasil!

18.01.14, Rodrih

O Brasil é realmente um país de "tapa-buracos"! Ao invés de fazer uma pista com material de qualidade, faz-se com materiais ruins para terem que iniciar os programas de "tapa-buracos". Ora, se já é sabido que serão feitas essas operações, que só pioram a qualidade do asfalto e danificam os veículos, por que não fazem a coisa bem feita logo?

Assim reclamo da postura imperativa de proibição de compra de combustíveis avulsos. Será que está faltando inteligência para a segurança pública ou será que falta bom senso mesmo? Por causa da ação de meliantes incendiários de índios, carros e ônibus, ações isoladas e de minoria, nós que temos outras utilidades com o combustível avulso ficamos no prejuízo absoluto.
Hoje fui comprar, com dois galões plásticos de 5L cada, gasolina e álcool (avulsos), mas me deparei com um frentista me dizendo que não pode mais fornecer combustíveis avulsos, porque está proibido. Oras bolas, então vou ter que trazer a roçadeira e a podadeira à gasolina e óleo 2 tempos para abastecer 500ml no posto de combustíveis? Vou ter que preparar o detergente caseiro no próprio posto? Vou ter que ficar com um trator Tobata, do tamanho de um cortador de gramas de 2HP na fila do posto para abastecê-lo com 3L de gasolina? Mas como fazer isso se as rodas são de arado??? Vou arar o piso do posto também? E se o carro acabar a gasolina, sei lá, por azar mesmo, vou deixar o veículo lá na pista e guinchá-lo até um posto para abastecer?
Por favor, me digam que isso é uma brincadeira de muito mal gosto do Governo ou de algum desocupado engravatado, que não tem noção nenhuma sobre controle, porque se for verdade essa proibição entramos na era ditatorial de um governo falido e desesperado.
Vamos ter filas de caseiros com roçadeiras nos postos?
Bandido, meliante e toda corja de vagabundo incendiário não precisa só de combustível para botar fogo, será que a Secretaria de Segurança Pública acha que eles são tão limitados? Acorda Brasil!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.