Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

Coisas que é bom ter por perto

02.10.14, Rodrih

Nota rápida:

Venho aqui postar esse link, pois existem momentos em que você se encontra desprovido de acessos a qualquer coisa para por crédito no seu celular e de repente tem uma carta na manga.

Meus números são todos feitos nos planos "controle", daí que às vezes acontece de exceder ou mesmo alguma coisa do além, não sei, mas não entro mais em pânico por saber que posso vir nesse link e resolver isso de forma rápida e prática.

Fica a dica: RECARGA ONLINE PRÁTICA E RÁPIDA para quem está sem tempo.

 

Nota rápida e pelo visto contínua:

Outra coisa que é bom estar sempre por perto é um sachê de sal marinho, daqueles que se vê em restaurantes, hotéis etc. Apesar que nunca os usei para uma emergência, sei que o sal pode ser usado para situações de pressão baixa, daquelas que baixam subitamente.

E também:

Um palito de dentes, daqueles que vem dentro de uma embalagem individual, também encontrado em restaurantes.

Um elástico, daquelas liguinhas de amarrar dinheiro (algo que se usava muito antigamente, já que só nesse antigamente é que se dava para fazer um rocambole de grana. Hoje, um clip basta para prender as poucas notas de dinheiro.

Um clip, daqueles de arame e que serveria muito bem para prender as poucas notas de dinheiro.

Uma caneta, daquelas de escrever em cds, que não sai na água. Preferencialmente na cor preta ou azul.

Um carretel de linha, daquela marca "Corrente" na cor cinza escuro, e uma agulha.

Deixa isso guardado num envelope dentro do porta-luvas do carro, ou mesmo no fundo da bolsa, mochila ou sei lá, qualquer lugar que você entenda que levará consigo e poderá se ver necessitado de uma solução de momento.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.