Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

COVID-19 e interesses além da saúde física...

31.03.20, RodrihMC

DefesaNet - Guerra Hibrida Brasil - A manipulação do discurso

Tava martelando na minha cabeça:- Por que o coronavirus matou tanta gente no norte da Itália? Por quê? Eis um provável motivo!!! Você sabia que existem mais de 200 mil chineses trabalhando nas confecções de roupas no norte da Itália em estado de miserabilidade? Justamente no local onde houve o maior número de vítimas. (a maioria das vitimas são chineses). Nenhum jornal, rádio e nem a TV noticiou isso. Raciocina comigo aí, você vai entender melhor o porquê o corona vírus se alastrou rapidamente na Itália. Existe um motivo pelo qual a Itália, particularmente o Norte, foi atingida tão brutalmente, mas você não ouve isso das mídias: Por volta de 2010 companhias chinesas compraram marcas italianas, não apenas porque a classe média chinesa ama a moda italiana. Eles precisavam manter o tão cobiçado “Made in Italy”. Então, ao invés de fabricar roupas na China, eles enviaram os chineses para a Lombardia e a Toscana (Milão e Florença).
A ida deles para a Itália teve apoio do partido comunista italiano. Teve até um slogam "Abrace um chinês" bit.ly/Abrace-um-chinês-IT. Em 2013 o New York Times disse que havia mais de 20 mil chineses em Prato, uma cidadezinha da Toscana. https://nyti.ms/2USL0X0

Atualmente há mais de 200 mil em toda Itália. E adivinha onde a sede da indústria fashion chinesa? Sim, Wuhan - que contrata e envia mão de obra barata para as fábricas da Itália. Isso mesmo :- Mão de obra barata de Wuhan.

WUHAN: Se você ainda não sabe, devido à sua localização estratégica, vários consulados estão localizados em Wuhan (França, Reino Unido, Estados Unidos). Além disso, é uma importante plataforma aeroportuária, com conexões diretas à Europa, Oriente Médio e Estados Unidos.

Então, continuando... centenas deles retornaram à China para o ano novo chinês. Em 25 de janeiro o vírus estava crescendo na cidade natal deles, e alguns deles provavelmente retornaram infectados.

Mas você não escuta isso da mídia, e eu me pergunto por quanto tempo isso não será postado.

Estratégia da China e Rússia na Itália: A União Européia está demorando para liberar a ajuda financeira à Itália, porque está desconfiada da armação comunista na Itália. E não é por menos, com a infecção no norte do país italiano, a China tem enviado grande ajuda à Itália, e a Rússia tem enviado seus militares do exército para apoiar na distribuição desse suporte chinês. Mas por que logo a Rússia e a China estão tão bonzinhos assim? O interesse é conquistar a confiança do povo italiano e causar uma ruptura da Itália com a União Européia.

ITÁLIA: Pasmem, a Itália é um território altamente estratégico em todos os sentidos, principalmente comerciais e militares. Faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes. A parte sul consiste na totalidade da península Itálica, Sicília, Sardenha, as duas maiores ilhas no mar Mediterrâneo.

BRASIL: O Governo Federal sabendo disso, começaram a monitorar todos turistas, navios oriundos da Asia que vinham e atracavam no Brasil. Por isso, que em janeiro já usavam luvas e máscaras nos aeroportos; mas os governadores torraram milhões do erário público nas festas de reveillon e carnaval e NÃO comunicaram a população. Mas por quê? Esperaram o carnaval passar. Esse mesmos governadores e políticos interessados injetaram milhões na imprensa e estas bombaram o terror 24 horas por dia para confinar o povo numa quarentena. E deu certo!!! O povo acuado, sem conhecer as verdades aceitou passivamente o horror implantado... Querem o poder pelo poder, derrubar o governo federal a todo custo, não se importando com a saúde mental do povo, muito menos com a recessão, a fome, a quebradeira e o desemprego...agora vão aparecer de paladinos da salvação... Por ai você percebe que não estamos na mesma escala da crise italiana por razões muito óbvias. Mas por quê tanto ataque ao governo federal? É bem óbvio, o novo governo tem conquistado a admiração do povo brasileiro com feitos que nenhum governo anterior conseguiu fazer, colocando o país numa sensação de segurança econômica, social, como também na educação, saneamento e saúde pública. Teve redução de assassinatos, desmantou o crime organizado, queda da inflação, redução do desemprego, asfaltou estradas etc (https://bit.ly/2X1zueL), isso estava empoderando os brasileiros à uma vida de primeiro mundo, gradativamente.

Mas o Brasil não é território estratégico para a China e a Rússia, apesar da Venezuela fazer fronteira por terra. Mas aproveitando a estratégia política da China com o coronavírus, o país está sendo alvo de terrorismo psicológico. Só não vê quem não quer.

  • HITLER: Bom, aqui vocês vão até achar que é piada, mas o que trago é um resgate de como Adolf Hitler conseguiu tanto poder. Foi com o comodismo do povo, igual está acontecendo no Brasil, todos levados por uma pandemia psicológica, propagandas falsas, como diz o artigo no jornal EL PAIS: "Hitler não chegou ao poder porque todos os alemães eram nazistas ou anti-semitas, mas porque muitas pessoas razoáveis fizeram vista grossa. O mal se estabeleceu na vida cotidiana porque as pessoas eram incapazes ou sem vontade de reconhecê-lo ou denunciá-lo, disseminando-se entre os alemães porque o povo estava disposto a minimizá-lo. Antes de muitos perceberem o que a maquinaria fascista do partido governista estava fazendo, ele já não podia mais ser contido. Era tarde demais" https://bit.ly/39sqvWt

Se o povo brasileiro não acordar e não se curar da pandemia psicológica, o país entrará num colapso mental, que será uma verdadeira tragédia social. Estamos sendo manipulados! E quem é contra o governo atual está usando a pandemia como arma publicitária de pânico geral.

  • Links anti-fake:

https://bit.ly/2w1EZPu (só p/ assinantes)
https://bit.ly/3dJ9JFZ Tradução do TÍTULO: La Maglie envergonha Mannoia e os "artistas" esquerdistas: "Vocês foram os que abraçaram um chinês". E agora..."
https://bit.ly/2JryAjA Tradução do TÍTULO: No momento, o Coronavirus está nos levando de volta à Itália antes da unificação (UE)."
https://bit.ly/2X1zueL
https://bit.ly/39sqvWt

(para traduzir no computador, clique com o mouse direito na tela e opte em Traduzir para o Português)

Enquanto isso, nas redes sociais, os narcoguerrilheiros se organizam:

PTISTAS MALDIDOS.jpeg