Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

LECTUS CAPS - Efeito placebo

25.07.18, Rodrih

lectus farsa.png

 

Quando visualizei o comercial no Facebook do Lectus Caps prestei atenção nos depoimentos, depois fui ver o conteúdo, o contexto e por algum motivo me deixei convencer que se tratava de um suplemento mental poderoso. Ledo engano! Comprei o Lectus Caps para experimentar, foram 3 frascos. Chegaram e estava ansioso para começar a tomar as cápsulas, então abri os depoimentos novamente e munido de alegria que minha mente seria turbinada comecei a tomar. Depois de 1 frasco e sem perceber qualquer mínima evolução no processo de estudos e linguagem técnica que estava envolvido, me senti desconfortável por talvez ter comprado "gato por lebre", então fui tomar o segundo frasco, tomando o cuidado de tomar no horário certo diariamente e conforme recomendado pelo produto. Simplesmente nenhum efeito, nem aumento de atenção, disposição, capacidade lógica, desenvoltura mental, nada, simplesmente nada. Só então, depois de já ter comprado e consumido dois frascos foi que lembrei do site Reclame Aqui, e fui lá procurar se tinham reclamações a respeito desse produto e para minha surpresa, é o que mais se tem! Não acredito que as autoridades não confiscaram esse laboratório irresponsável. Não compreendo que esse produto ainda está sendo vendido e não consigo acreditar que eu caí no conto do vigário. E basta procurar para se ver que não há possibilidades de potencializar a capacidade neural com cápsulas, gotas, pó ou qualquer substância química, tudo não passa de fantasia. Precisamos acessar o site Reclame Aqui e Consumidor.gov.br antes de comprar alguma coisa, principalmente que entre em contato direto com nossa saúde. Eu comprei, e até arrisquei minha saúde, mas recomendo fortemente que você não consuma essas promessas, pois além de estar jogando dinheiro fora, poderá estar danificando seu organismo, principalmente seu cérebro. 

f2dfdd9c-92f5-4154-8644-9aa32a95c809.jpg

Não compre!