Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

Misógino não é Homem. (respondido)

31.10.16, RodrihMC

misógino não é homem blog.jpg

ANDRE SMARTFIT a 30 de Outubro de 2016 às 07:17

Em: Você sabe o que é um MISÓGINO?
VC E O CAÇADOR DE MISOGENOS SEU OTARIO FDP? VO TI PASSA A FITA SEU TROXA VC C CERTESA JA FOI CORNO E TUA MULHE MANDAVA NA TUA VIDA POR ISSO VC DEFENDE ESSA VADIAS Q TEM MAS Q SE FUDE PQ SAO BURRA E HOMEM SE FODE DP Q ASSUME A MULHE OTARIO. TA DEFENDENDO MULHE SEM SABER O Q DEFENDE CARA. ELAS GOSTAM DE SER TRATADA ASSIM CARA. ME RAXO DE RIR TU E MUITO COMEDIA CARA BABA OVO DE MULHER FRACA. SOU CASADO E MINHA MULHE TA DO MEU LADO VENDO EU MANDAR O RECADO TA LIGADO? E ELA SABE Q EU MANDO AQUI TA LIGADO? TU E UM FROXO VEM K DEFENDE MINHA MULHE SEU CORNO

Respondendo ao Andre SmartFit:

Fiquei muito pensativo quando recebi seu comentário, que resolvi nem responder pelo sistema de respostas, mas por aqui, como um post, a fim de que eu pudesse respondê-lo sem limite de caracteres, como lá existe. Bom, antes de mais nada, agradeço seu interesse de ler o post do meu blog e compartilhar sua opinião. Ainda que eu ache você eloquente demais na sua maneira de dirigir a palavra a mim, me ofendendo de forma desmedida e de extremo baixo nível - e olha que nem estou me referindo à sua cultura "pré-Mobral", porque nem todas as pessoas que não sabem ler nem escrever corretamente são agressivas, em que mais se nota a necessidade de esconder frustrações pessoais, do que expressar uma opinião. Quanto ao que disse sobre eu ter sido corno, sinceramente não acredito que isso possa ter ocorrido, mas se ocorreu não fiquei sabendo e caberá à consciência da ex julgar-se íntegra ou não diante do espelho. No entanto eu já fui desleal, em que minha infidelidade aconteceu num momento conflituoso da relação. Sofri todos os horrores dessa atitude, porque - como todo homem, sem distinção de classe social ou formação familiar, separa sexo de amor com muita facilidade - eu assim agi. Fui na onda de ideias de amigos próximos, aqueles que todo homem tem e se orgulha em ter. Entretanto agir assim doeu fortemente em mim enquanto estava no ato, justamente porque eu era terrivelmente apaixonado pela então esposa. Ela era o meu sol. Era, mas, com o passar dos anos vivendo o divórcio entendi que ela não era a mulher iluminada como pensei que fosse, e estar separado dela hoje me garantiu a certeza de que havia me livrado de uma péssima e nociva companhia, e é bem verdade o que se diz: Deus dá o livramento. Muito embora, caro Andre, nunca a tenha tratado mal, sequer um grito, nada, sempre lhe fui bom marido. Uma pena a ex que tive não ter conhecido você, dariam certinho os dois, o tipo de misógino perfeito para uma mulher extremamente lisonjeira. Resolvido essa parte, vamos falar agora do seu manifesto. Olha, sinceramente, não acredito que "sua mulher" estivesse do seu lado vendo tudo o que você vomitava sem, no mínimo, te dar uma porrada na cara com um ferro de passar roupas. Mas, supondo que ela seja um zumbi e não entenda nada de língua portuguesa ao ver suas palavras ricas de preconceito e erros ortográficos, lamento dela ter escolhido você como representação masculina para convívio a dois. No mínimo você mereceria uma serpente como companhia ou minha ex mulher. Outra coisa, Andre, é que eu não só defendo, mas também alerto as mulheres para reagirem a caras como você, que, certamente, vive numa explosão de conflitos internos sem fim. Sua mente não deve ter descanso e sua consciência só irá te dar paz quando você procurar sua mãe e até mesmo suas irmãs para pedir perdão, talvez, e pelo menos, para fazer as pazes ou ter um convívio de aceitação mais leve, do contrário você não sairá desse limbo repleto de paradoxos. As mulheres, Andre, não são burras, mas elas podem estar se sentindo amedrontadas por causa da ignorância, força física e condições financeiras do homem. Mas, considerando que realmente sua mulher entenda nossa língua portuguesa e estivesse lendo seu manifesto enquanto digitava, gostaria de desafiá-lo de pôr nas mãos dela um revólver com o tambor carregado de balas e destravado para que ela segurasse enquanto lêsse suas palavras. Você teria coragem de continuar digitando tanta baboseira? Confiaria que ela não lhe daria um tiro na sua cara? Se aceitar o desafio, por favor, filme tudo! Quando você refere às mulheres que sofrem agressões de homens misóginos como fracas, você está desconsiderando que é muito pelo contrário. Sim, porque se fossem fracas não suportariam tanta agressão, humilhação e exposição. São fortes, e o que realmente falta nelas é a coragem de agir, de buscar ajuda e proteção judicial e policial, de falar aos familiares, principalmente a irmãos e pai, que com certeza lhe dariam uma surra ao menor piscar errado pro lado da sua garota. Não preciso ir e defender sua mulher, até porque não fui solicitado, mas deixe-a ler o meu texto-resposta que lhe envio aqui e veja se ela vai levantar-se diante do computador a mesma mulher que sentou minutos atrás... ah, e esconda a arma!

2 comentários

Comentar post