Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

Mulher NUA na BR 101 em SC

25.10.16, Rodrigo Caldeira

Se a internet ajuda a encontrar cachorros desaparecidos, então possivelmente podemos localizar esse cara!

Sabe aquele boato em que o enunciado sensacionalista dizia: "Mulher foge nua pela BR-101 entre carros, após ser flagrada com amante em motel, pelo marido"? E sabe daquele vídeo que viralizou na internet difamando, expondo e caluniando uma bela garota de bem? Pois então, estamos com a cara do sujeito que estava no banco do carona, dentro do carro do motorista e AUTOR DO VÍDEO.

Pois bem, o que venho pedir à toda a sociedade brasileira que tomar conhecimento deste post, que olhe bem a fisionomia facial desse homem e denuncie aqui mesmo nos comentários do blog, que será mantida anônima e encaminhada à família da moça exposta covardemente no vídeo por toda a internet.

Talvez este homem na foto não tenha culpa do vídeo ter sido viralizado através de compartilhamento - o que eu duvido muitíssimo - mas encontrando esse sujeito, encontra-se o motorista e autor do vídeo irresponsável e criminoso espalhado pelo whatsapp.

 

 

Imagem8.jpg

Não obstante à esta exposição de flagrante de testemunha, venho também expor alguns sites de notícias sensacionalistas, que ainda mantém o boato online e coleciona comentários ora de pessoas de bem preocupadas com a coisa em si, como também comentários de gente que não tem o menor compromisso com ninguém, PRINCIPALMENTE COM AS MULHERES.

Então peço que ajudem a encontrar o cara do banco do passageiro na foto inicial, é importante que se chegue no irresponsável que produziu o vídeo e espalhou na internet. Quanto mais esse tipo de "malandro esperto" for punido e preso, menos serão os aventureiros que acreditam na impunidade e na injustiça.

DENUNCIEM!

Segue abaixo os sites de notícias que não devem receber crédito de seriedade em hipótese alguma:

Imagem12.jpg

Imagem11.jpg

Imagem10.jpg

Imagem9.jpg

 

Não bastasse esses sites de notícias sensacionalistas e irresponsáveis, que não têm compromisso com a verdade, e como se pode ver preferem divulgar boatos, tem-se também os internautas irresponsáveis e sem escrúpulos que deixam suas opiniões ignorando qualquer apelo moral, ou mesmo de bom senso. Neste caso, mulheres que reconhecerem estes caras fiquem atentas, porque eles não são o tipo de homem que vocês vão querer em suas vidas:

Imagem13.jpg