Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

O poder da comunicação

04.02.19, RodrihMC

o poder da comunicação.png

Anedota da Experiência
- Por mim.

O poder da comunicação

Estava há pouco num elevador. Um breve "olá" e já dentro estavam duas pessoas que murmuraram um cumprimento asmático.

Fiquei entre a mulher e um rapaz. Apertei meu destino, 2º andar, no painel com destinos marcados para o 8º e 10º. Mal o caixote tomou impulso em sua majestosa lerdeza e um oxigênio abafado ali, falei: "Que calor absurdo é esse?!" olhando para o cidadão ao meu lado, mais receptivo que a mulher - que não tirava os olhos do piso do elevador. Eis que ele começou a dizer: "Muito, mas parece que vai chover amanhã até o dia 15", e a mulher ressuscita "-Sério?! Nossa, tomaaara...".

Chegamos ao 2º andar e a prosa entre os dois sobre o clima. Após um breve até logo, antes da porta se fechar, ouço: "Estava na dúvida, eu acho que conheço você!" disse a mulher ao sujeito. E fui embora, seguindo meu rumo, certo de que nada como quebrar o gelo dentro de um elevador, onde as pessoas o confundem com um caixão e agem como mortas.