Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

Reações...

13.08.16, Rodrih

Recebeu a seguinte mensagem:

Meu nome é Marília e cheguei ao seu blog por acaso. Posso saber quem é você? Psicólogo? Psicanalista ?

24/07/2016 às 17:31Blogar isto

Respondendo à Marília:

Olá Marília, não sei como você conseguiu enviar essa mensagem, pois tenho este blog desde 2009 e nunca vi ou fiquei sabendo desse acesso chamado "Reações". Acredito que é um ponto falho do blogs.sapo.pt e que nem eles sabem como isso é possível ou para que serve. Infelizmente não respondi você porque não vi seu manifesto, mas a responsabilidade é inteiramente dos portugueses que dirigem este blog, já que é uma plataforma de Portugal (que também não sei porque eu fiz meu blog aqui, sendo que temos plataformas melhores como o wordpress e o blogspot, mas agora é tarde para lamentar e o jeito é tolerar essas deficiências tecnológicas aqui). Bom, respondendo à sua solicitação, muito embora com meses de atraso, ressalto que se clicar em "It's me" verá o link "Quem sou" logo abaixo.

it's me blog.png.jpg

 

Daí você poderá ler:

  • Sobre mim

    Blogueiro e escritor analítico, irreverente, crítico e pensador. Humanista, apreciador da física quântica e seus desdobramentos. Estritamente sinestésico, apreciador nato da beleza das coisas, suas formas e cores. Formador de opiniões, valoriza a filantropia e o altruísmo. Criativo, autodidata e extrovertido.

  • Aceite o bem!

    Apaixonado por mulheres inteligentes e femininas, sou hétero e sapiossexual. Adoro a fala e a escrita do português brasileiro corretas. Romântico sofredor, evito esse lado a todo custo, guardo comigo, me blindo. Muitos sonhos, inúmeros projetos, pouco tempo, paciência e dinheiro para fazer tudo isso. Aprecio o encanto da natureza em todas as suas formas e adoro o silêncio com todo seu barulho.

Com isso me defino um pouco no muito pelo que dá, e não digo que sou psicólogo ou psiquiátra, até porque se fosse, com toda certeza do planeta não seria tão eloquente assim em minhas reflexões. 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.