Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Desde 2008 - 716.000 visualizações em todo o mundo. Diário pessoal aberto, onde se pode ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, vislumbrar reflexões psicológicas, sociais e até pessoais.

Reinventar-se é Preciso! (respondido)

22.07.16, RodrihMC

Por: Andre a 22 de Julho de 2016 às 12:01

Caro Andre, estou seguindo a vertente de responder alguns comentários já gerando um novo post, pois apesar que os comentários são importantes, muitas pessoas deixam passar despercebidos que lá há conteúdos muito interessantes. Sendo assim, há um tempo tenho respondido em post aberto.

Ola meu nome é Andre e meu caso é quase um dos seus, estou com minha esposa a 16 anos e agora estou passando por um momento que esta tornando freqüente , na hora h broxo simplesmente porque eu fico pensando que ela vai ficar puta ( e realmente fica) achando que não tenho mais interesse, e dai so pioram as coisas.Eu ja falei pra ela uma vez mais ela é tao ciumenta que acha que não tenho interesse nela e que estou de olho em outras, e isso acaba me deixando mais nervoso ainda. E quando eu tento pensar eu outra coisa o corpo começa a ficar gelado e ai meu amigo tchau., O que posso fazer pra reverter isso? eu amo ela e fico muito triste de pensar que ela pode arrumar outro so por causa disso.
Respondendo:

Caro André, obrigado por visitar o blog e compartilhar aqui a sua experiência. A resposta que tenho para você será a que você possa estar esperando e, certamente, não esteja percebendo. Isto é, reinvente-se, meu amigo, e reinvente a transa de vocês. Pensa só comigo, se você está há 16 anos tendo sexo com uma mulher sem inventar moda, ousar, fazer algo diferente, realmente você vai brochar, justamente porque o homem é visual. Se os olhos não compram a ideia, o pau não responde e não corresponde às expectativas. Se a sua mulher está deixando a desejar como a gata que você queria ter na cama, chega na real e diz o que você precisa ter vindo da parte dela. Já que ela é ciumenta, então ela irá chiar no começo, mas vai ficar grilada com o que você pediu, ou seja, por exemplo, você gostaria que ela ficasse com a barriguinha mais sequinha, ou que aquelas madeixas que você via na época de namoro era muito excitantes, enfim, você vai passar a real pra ela. Também inove, se torne um cara mais 'porra-louca' do tipo que desenha no corpo da sua mulher. Isso mesmo, pegue canetinhas hidrocolor e treine desenhos do tipo tatuagens como hello kitty, corações, tribais, heras, flores, estrelas etc. Isso deixará você em contato e atenção com os detalhes da pele e do corpo dela, daí o tesão vem nos dois, porque gera expectativas. Noutra ocasião use tinta guache e faça uma obra de arte no corpo dela, use pincel e as pontas dos dedos. Fotografe e guarde usando o programa "camouflage" (se não conseguir me peça que te envio e te ensino como camuflar as fotos íntimas de vocês dois). E que se dane o lençol, não esqueça que você virou porra-louca e o lençol é só um tecido que vai pra máquina de lavar depois. Faça obras de arte com chocolate, chantilly, enfim busque dar aos seus olhos o estímulo que fará você ficar com tesão de devorar a patroa. Deixe ela encabulada, se perguntando se você é normal. Mulher gosta disso, de ser surpreendida. Mas também não exagere, seja PL com estilo e tenha limites, a menos que ela compre a ideia e daí o limite já era. Outra coisa que é importante fazer: Se reinvente fisicamente, tenha atividade física, porque isso aumenta o fluxo sanguíneo e com certeza irrigará melhor seu mecanismo sexual. Convido que dê uma olhadinha neste post e veja se tem algo que você possa aproveitar (http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt/como-frequentar-moteis-sem-brochar-137581). 

Boa sorte e depois volte aqui para validar as dicas, ok?!
Sucesso!