Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

Sites de Relacionamento: Não se Iluda!

20.05.19, Rodrih

FOTOS1.png

Frequentei sites de relacionamentos praticamente ao longo de dez anos e percebi, entre idas e vindas, inscrições e exclusões de perfis, que tudo é uma grande ilusão. Há dois mundos nesses sites para se encontrar a alma gêmea: As mulheres lindas, perfeitas, e as feias. Como há os homens ao estilo "capa da revista G", e os comuns. Verá outra coisa muito interessante, que são as apresentações pessoais. As que redigem textos curtos, porém inebriantes de tão sinceros, de tocar o coração, são as pessoas mais falsas e que não estão no site de relacionamento para se relacionarem, querem arrumar parceiros sexuais ou caras que as banquem, mas que sejam bonitos também. As que escrevem textos imensos, relatando toda sua chatice, toda sua exigência e autoafirmando-se o tempo todo são, sem dúvida alguma, as mal amadas, mal comidas, mal quistas e mimizentas. As que não escrevem nada, não preenchem nada como altura, religião, tipo físico, se tem filho ou se bebe socialmente, enfim, não dizem nada, são as fakes (perfis falsos) feitos por gente deliquente, ou são as mal resolvidas. Há aquelas que postam na primeira foto uma bela pessoa e nas seguintes surgem como realmente são, geralmente horríveis ou bem feias. Por fim, você não vai conseguir encontrar um "par perfeito" nesses sites de relacionamentos, se você realmente quer alguém para se relacionar a sério. Nesses sites "sérios" a busca é outra. Mais sincero seria se ficassem somente as pessoas que buscassem sua cara-metade, e as que buscam aventuras sexuais ou patrocínios sexuais fossem para sites afins. Mas isso não vai acontecer, porque todos sabemos a verdade. Tem alguns sites de relacionamentos que promovem encontros, festas, e fazem um papel de cupido pré-pago, porém são caros, e se tiver que pagar para isso, melhor seria pagar um psicólogo bom para trabalhar a timidez e a insegurança. No fim, você se ilude com sites de relacionamentos, se expoe, e o pior de tudo é que você não acorda pra vida, se acostuma com a prateleira repleta de rostos e sua vida simplesmente não sai do lugar. Sim, há pessoas imensamente bem intencionadas em formar união e fazer a vida valer a pena, acontece que as mais interessantes querem os mais pilantras, e os mais interessantes querem as mais piranhas, então a conta não fecha, ficando as pessoas focadas nadando no meio desse mar de falsidade, se afogando da água da mentira e respirando o oxigênio da ilusão, sem conseguirem sair desse sistema, nem reconhecendo quando a pessoa certa lhe diz oi. Mas o pior de tudo é você se expor, fazendo parte da prateleira infinita de fotos prontas para exportação em países que você nem sonha onde seu lindo ou feio rosto vai parar.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.