Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

http://blogdorodrigocaldeira.blogs.sapo.pt

Se trata de um diário pessoal aberto, onde as pessoas podem ler experiências pessoais de vida, de relacionamentos, reflexões psicológicas, sociais ou pessoais.

Sobre a suposta esposa fugindo na BR 101 em Santa Catarina.

25.01.18, Rodrih

Novamente recebi o vídeo da moça que corre nua numa avenida, na qual o boato maldoso diz que ela fugia do marido traído. Enviei de volta a quem me enviou comentando sobre o episódio, alertando do quão é corrosivo um boato e pedindo para que conscientizasse a pessoa que compartilhou sobre o problema que isso dá. Geralmente a pessoa se constrange e se sente até culpada, mas não tem essa culpa toda, na verdade, todos nós estamos sucetíveis a compartilhar algo que parece ser engraçado, quando na verdade estamos sendo vítimas de uma manipulação perversa, como no caso de uma notícia falsa. Estamos assistindo a vítimas da exposição se matarem por não suportarem o "linxamento moral", que vai de encontro à passagem de Cristo, quando ele disse que atirasse a primeira pedra aquele que nunca errou. Então não julgo quem me passou, pelo contrário, agradeço a oportunidade de poder abrir seus olhos e tornar uma pessoa mais atenta. Gostaria de fazer um apelo a todas as pessoas que recebem vídeos de exposição sexual de pessoas comuns, principalmente mulheres, que não compartilhem, excluam de seus arquivos pessoais e avisem a pessoa da decisão que você tomou. Passe o link desse artigo que fiz no blog, para que a pessoa entenda o motivo que levou você a excluir o arquivo e não compartilhar. Não se preocupe, pois a amizade não irá acabar e nem os besteiróis entre vocês. Vídeos sexuais continuarão chegando, mas tem uma diferença nisso. Há aquelas pessoas que fazem o vídeo e têm consciência de sua viralização, mas há aquelas que têm suas privacidades roubadas. É só um momento de consciência que será pré-estabelecido. Faço isso com vídeos violentos que recebo, como os sangrentos, assassinatos e tudo que me agride psicologica e espiritualmente. Vídeos de estupros repasso para canais de televisão e para a polícia civil de minha cidade, dizendo que recebi o vídeo e que repassei para canais de TV, no que solicito que fique arquivado na instituição policial os rostos dos envolvidos. Vamos fazer a nossa parte e compartilhar às pessoas a consciência da privacidade e do respeito ao próximo. 

br101 1.png

br101 3.png

br101 2.png

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.